segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Como me sinto?

Criei este blog, para poder escrever como me sinto, o que sinto e o que quero sentir!
Para mim, a vida, os dias e os momentos valem a pena ser vividos se for com sentimentos, se conseguirmos transmitir o que sentimos.
Para mim não é fácil dizer, ou melhor, expor o que sinto, acho que nunca consigo demonstrar quando estou realmente feliz, não consigo demonstrar a minha alegria de viver, mas também não quero e evito demonstrar quando estou triste, e quero tentar fazê-lo aqui, porque nem sei se este blog é lido por alguém, e caso uma viva alma perca o seu tempo a ler as minha patetices, não sei se me conhece, por isso, espero conseguir escrever o que me vai na alma, para assim, eu conseguir encontrar algumas respostas nos momentos menos fáceis.
Mas também, quero partilhar a minha felicidade, como é o caso de hoje, sinto-me muito feliz, por nenhum motivo em especial, só porque sim!
Porque adorei o fim de semana, brinquei e ri com quem mais amo, porque tenho a melhor familia do mundo, porque estarão sempre comigo!
Hoje estou FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário