segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A gravidez

Eu não gostei de estar gravida, acho que o facto de estar em casa, sem trabalho e sem perspectivas de voltar a trabalhar antes do bebé nascer não ajudou em nada.
Juntando a ansiedade, o excesso de tempo livre e a vontade de comer, o resultado foram 25 kgs a mais, já perdi 12 kg, mas acho que agora o mais difíceis são os que faltam, porque continuo em casa, agora com a minha menina, mas a vontade de comer continua a ser grande, mas já me decidi que não pode ser assim, que eu tenho de mudar, que tenho de voltar a gostar de mim, por isso, comecei a luta contra tudo o que faz mal mas sabe muito bem!
Tenho varias tentações em casa, as bolachas, as pipocas, o chocolate de barrar, a marmelada, a manteiga, o pão, são estes monstrinhos que eu tenho de saber evitar, de colocar o um proibido em cima e começar a olhar mais para a fruta, para as tostas e bolachas integrais, sim porque quero voltar a gostar de mim, quero fazer as pazes com o espelho, quero voltar a vestir as minhas roupas, quero sorrir sem reticencias, quero ser feliz a 100%, para o meu marido e a minha filha também sejam felizes comigo! quero que ao olharem para mim, sintam que eu estou bem e feliz, que continuo a mesma mulher que era!
E claro, daqui a nada estou de volta às entrevistas, e sem confiança é muito mais difícil dar a volta ao desemprego.

Sem comentários:

Enviar um comentário